Prefeitura entregará cerca de 58 mil brinquedos de Natal este ano

0
1590
Entre os dias 15 e 19 de dezembro, das 8h30 às 16h, Barueri realizará o cadastramento e entrega dos brinquedos de Natal, no Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000).
A ação será voltada para crianças de 0 a 10 anos incompletos, não matriculadas nas escolas municipais. Já os alunos matriculados na rede municipal, por conta da pandemia, receberão os brinquedos na própria escola em calendário a ser divulgado.
Segundo a gestão, a estimativa é que 58 mil peças sejam entregues este ano. De acordo com Adriana Bueno Molina, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, a entrega dos brinquedos de Natal acontece desde o início dos anos 80 e já virou uma tradição no município.
“Esta ação é muito importante para as famílias de Barueri, já que virou tradição e é emocionante participar das entregas. Muitas crianças recebem somente este brinquedo no Natal e por isso, a aquisição de brinquedos é feita com muito carinho, levando-se em consideração as características de cada faixa etária e a qualidade”, apontou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.