Hoje (30), às 10 horas, será inaugurado o Pronto-Socorro, na Rua José Martinho com a Rua Victor Wnaderlei Zambrano Divulgação Secom Barueri

A Prefeitura de Barueri está preparando um pacote de obras para beneficiar a população do Parque Imperial, bairro com cerca de 35 mil pessoas, 10% dos moradores do município, segundo informações do prefeito, Rubens Furlan, concedidas em entrevista exclusiva ao JB.

Hoje (30), às 10 horas, será inaugurado o Pronto-Socorro, na Rua José Martinho com a Rua Victor Wnaderlei Zambrano. O investimento foi de R$ 20.790.081,16. A unidade terá atendimento clínico geral, pediatria, ginecologia, ortopedia e odontologia. Estima-se que o PS terá capacidade para atender mais de 22 mil usuários por mês. “O Pronto-Socorro é quase um hospital de pequeno porte, são 16 UTIs. É bem equipado, vamos fazer exames, tudo”, ressaltou o prefeito.

No dia 3 deste mês, foi aberta a maternal Nelson Marques (foto abaixo), que atenderá cerca de 500 crianças. Para 2018, está previsto o término da reforma do Parque Recreativo Taddeo Almeida Cananéia da Silva (Rua Chico Mendes, 287), do Centro Comunitário Jaraguá-Mirim (Rua Otacílio Alves Martins, 514) e o viaduto com alargamento da Avenida Nunes e da Rua Chico Mendes. O objetivo é tornar o trecho viário mais retilíneo, possibilitando maior fluxo ao trânsito.

Iluminação

O bairro também está no cronograma para receber iluminação de LED. De acordo com o prefeito Furlan, “é divisa de Osasco, é importante estar muito bem iluminada. A entrada desse local era muito precária, há pouco tempo caiu, havia problemas para sair do bairro, agora estamos construindo viaduto, uma obra cara, triplicando aquilo, dando infraestrutura, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.