Prefeitura de Barueri mantém órgãos públicos fechados até o dia 28

0
3065
Segundo o documento publicado, ficam de fora da suspensão órgãos e entidades que, por sua natureza, necessitem de funcionamento ininterrupto

Gestão municipal publicou um decreto nesta terça-feira (16) prorrogando a quarentena para atividades não essenciais do setor

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Barueri publicou um decreto no Diário Oficial que prorroga, até o dia 28 de junho, a suspensão das atividades não essenciais em órgãos públicos do município.

“Fica estendida a vigência da suspensão, até 28 de junho de 2020, das atividades de natureza não essencial na Administração Direta e Indireta do Município de Barueri”, descreveu o decreto.

Na quinta-feira (11), a gestão municipal autorizou a abertura imediata do comércio de rua na cidade, que passou para a fase laranja do Plano São Paulo. Mas muitas dúvidas surgiram em relação ao funcionamento de serviços públicos.

Ainda segundo o documento publicado, a exceção deste decreto fica para órgãos e entidades que, “por sua natureza, necessitem de funcionamento ininterrupto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.