Prefeitura de Barueri confirma 1ª morte por coronavírus na cidade

0
1672

Vítima é um homem, de 71 anos, que tinha histórico de doença cardiovascular e pulmonar crônica. Mais três óbitos estão em investigação

 

A Prefeitura de Barueri confirmou o primeiro óbito pelo coronavírus (Covid-19) na cidade na tarde desta sexta-feira (27). A vítima é um homem, de 71 anos, que tinha histórico de doença cardiovascular e pulmonar crônica. As outras três mortes anunciadas pela gestão ainda seguem aguardam o resultado dos exames.

Segundo nota emitida pelo Hospital Municipal de Barueri, o paciente deu entrada na unidade no dia 14 e faleceu no dia 20. “Devido ao quadro apresentado, ele foi encaminhado diretamente para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) a fim de receber todo o suporte necessário com equipamentos e medicamentos adequados. Apesar de receber toda a assistência, o homem apresentou piora em seu quadro de saúde e infelizmente veio a óbito”.

O hospital explicou ainda que o exame para identificar o coronavírus foi enviado para análise no dia 15, mas o resultado só chegou nesta sexta (27).

De acordo com boletim da prefeitura desta sexta-feira (27), Barueri tem atualmente 370 casos suspeitos, seis confirmados e 28 pacientes internados, nove deles na UTI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.