Prefeitos da região firmam convênio com a Catalunha

0
1115
Gestores assinaram termo neta quinta-feira (14) (Foto: Divulgação)

Os prefeitos da região Oeste firmaram nesta quinta-feira (14) parceria com a gestão da Catalunha, para firmar parcerias entre empresas brasileiras e espanholas.

Com o documento, os municípios que integram o Cioeste formalizam a intenção de conhecer e adotar parcerias e investimentos com a iniciativa privada do país europeu.

Durante a reunião, os prefeitos acompanharam uma apresentação de Josep M. Buades, representante da Acció, sobre as ações desenvolvidas pela agência no sentido de levar e trazer investimentos para municípios com os quais mantém a parceria.

O compromisso foi firmado na sede do Consórcio Intermunicipal (Cioeste), e contou com a presença de Elvis Cezar (PSDB), prefeito de Santana de Parnaíba, Rogério Lins (Pode), de Osasco, e Rogério Franco (PSD), de Cotia.

“Assinamos um acordo comercial com a Catalunha, que Parnaíba já tem, e agora toda a região metropolitana oeste terá para tecnologia, geração de renda, emprego, estabelecimento de troca de oportunidades, consórcio de empresas e desenvolvimento econômico”, afirmou Elvis, presidente do Cioeste.

“A união das cidades é fundamental para dinamizar o desenvolvimento econômico regional e, através das cooperações com outros países, alcançaremos excelentes resultados”, disse Franco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.