Prefeitos da região farão ações integradas de combate ao novo coronavírus

0
1353
Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) no gabinete de Rubens Furlan.

Em encontro com gestores de Carapicuíba, Osasco e Itapevi, Furlan destacou a importância da união neste momento e afirmou que também distribuirá máscaras para população

 

Nesta segunda-feira (27), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, recebeu em seu gabinete os gestores das cidades de Carapicuíba, Osasco e Itapevi para discutir medidas integradas para o combate do novo coronavírus (Covid-19). As ações ainda não foram anunciadas.

Em uma transmissão ao vivo feita nas redes sociais na manhã desta segunda (27), os prefeitos relataram o que está sendo realizado em cada cidade para conter a doença e Furlan destacou a importância da união neste momento de pandemia.

“Nos últimos dias, temos observado um aumento considerável do número de casos de coronavírus. A nossa região é atípica, pois temos uma população flutuante grande, que entra e sai todos os dias da cidade para trabalhar, o que nos torna mais vulneráveis. Nós, gestores, conversamos muito sobre ações que já estão sendo feitas e o que é possível fazer para conter o avanço da doença”, disse o gestor.

O prefeito de Barueri ainda ressaltou que assim como está sendo feito em algumas cidades da região, ele providenciará a compra de máscaras. “A exemplo dos outros municípios, vou comprar máscaras e distribuir para a população. Vou fazer tudo aquilo para evitar uma proliferação rápida da doença”, apontou.

“É preciso que a população faça a sua parte e colabore. Este vírus é muito perigoso”, completou Furlan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.