Prefeito de Osasco quer regulamentação do Uber nas próximas semanas

0
487
Anúncio foi feito nesta quarta-feira (2)

Em evento que firmou patrocínio entre empresa e o time de basquete, Rogério Lins afirmou que processo deve avançar na Câmara

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode) espera que os vereadores encerrem a discussão sobre o Uber nos próximos dias e aprovem o projeto de regulamentação. A fala veio em evento que formalizou a empresa como patrocinadora do time de basquete do município.

O tema tem levado a audiências públicas no legislativo e a reclamação de taxistas e não chegou a ser votado no primeiro semestre. Ainda é prevista mais uma audiência antes do tema entrar em pauta no legislativo osasquense.

“Estou muito confiante que o poder legislativo vai votar de acordo com o que a população anseia, como temos percebido que a grande maioria, mais de 85% são a favor, tenho certeza que eles vão votar de acordo com os anseios da população”, afirmou Lins.

O mandatário afirmou que desde o período eleitoral já havia sinalizado apoiar a categoria e que começou a buscar as conversas após as eleições. O projeto chegou a Câmara no começo do ano e terá mais uma audiência pública no fim do mês.

Lins alega que a adoção do Uber faz parte dos objetivos de tornar Osasco, uma cidade inteligente. “Quero inclusive motivar e incentivar os prefeitos da região, com Osasco sendo uma referencia com a regulamentação”, disse.

“A gente acha que o prefeito está abraçando nem o futuro, mas uma realidade, as pessoas estão mudando. A regulamentação sempre traz muita legitimidade para quem usa a Uber e para quem está dirigindo”, afirmou Philip Klien, diretor da empresa em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.