Porto Seguro abre 10 mil vagas para home office

0
607

A Porto Seguro, empresa do ramo de seguro de autos e residenciais, está com 10 mil oportunidades abertas. A ação faz parte do programa “Meu Porto Seguro”, que visa oferecer trabalho e capacitação a milhares de pessoas durante a pandemia de Covid-19.
O projeto conta com treinamento online e oferece uma renda mensal extra no valor de R$ 1,5 mil durante três meses a trabalhadores temporários.

Podem concorrer às vagas qualquer pessoa que tenha condições de trabalhar em home office e que possua computador ou celular com acesso à internet.

Para participar, basta realizar o cadastro no programa e aguardar o resultado do processo seletivo. Após a sua aprovação, o contratado terá acesso ao curso de capacitação online e gratuito da Porto Seguro, que traz conteúdos sobre Produtos, Atendimento, Vendas e Autodesenvolvimento. Tudo via ensino à distância e do seu próprio computador ou celular.

“Vamos aproximar as pessoas que se sobressaírem de Corretores de Seguro parceiros, dando a oportunidade de crescimento no mundo do Seguro”, disse, em nota, Roberto Santos, presidente da Porto Seguro.

O processo seletivo acontece no (www.meuportoseguro.org.br) e segue até segunda-feira, 3 de agosto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.