Policiais militares salvam vida de bebê em Barueri

0
1582

Um bebê de apenas quatro meses foi salvo por Policiais Militares da 1ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, de Barueri, no dia 25 de março.

Os aguentes foram abordados pelos pais da criança, já com o bebê desfalecido em seus braços. Ao perceberem a gravidade da situação, realizaram procedimentos de primeiros socorros, através do RCP (reanimação cardiopulmonar).

Após alguns segundos, o bebê voltou a respirar, porém, ainda roxo e sem responder à estímulos. Na sequência, a equipe devolveu a criança para a mãe, que se dirigiu ao Pronto-socorro do Jd. Paulista.

No local, ao desembarcar da viatura, os PMs notaram que o bebê estava desfalecendo novamente e realizaram mais uma vez o RCP, quando o bebê começou a chorar. Após pronto atendimento médico e estabilização da criança, a mãe informou que seu filho na mesma data havia tomado algumas vacinas e com isso, possivelmente, seu organismo teve reação ao medicamento.

O bebê Emanuel permaneceu sob os cuidados de uma médica especialista, que elogiou a equipe pela rapidez e pela realização correta dos procedimentos, que resultou em salvar a vida da criança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.