Pelo segundo ano consecutivo, Barueri não terá desfile do Dia da Independência do Brasil

0
377
Para celebrar a data, escolas de educação infantil e ensino fundamental farão atos simbólicos . (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

Decisão foi tomada em função da pandemia da Covid-19

Pelo segundo ano consecutivo, Barueri não realizará o tradicional desfile do Dia da Independência do Brasil, que acontece terça-feira (7/9). A medida foi tomada em função da pandemia da Covid-19.

A gestão informou que, na quinta-feira (9), às 10h, vai celebrar a data com uma cerimônia fechada, com hasteamento e incorporação da bandeira.

Além disso, todas as escolas de educação infantil e ensino fundamental farão atos simbólicos para celebrar a data, seguindo todos os protocolos sanitários, na terça-feira (7).

Cada unidade de ensino está organizando uma programação e haverá apresentações dos hinos e atividades como jograis, poesia, teatro e dança.

Funcionamento repartições públicas
De acordo com a prefeitura, tanto na segunda (6), que é ponto facultativo, como na terça-feira (7), não haverá expediente nas repartições públicas. “Funcionarão apenas os serviços de emergência de praxe, como forças de segurança, prontos-socorros e Farmácia municipal”, informou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.