Paulista feminino chega às semifinais e Corinthians Audax decidirá vaga em Barueri

Primeiro jogo contra o Rio Preto será no sábado (16), em Mirassol, e segunda partida será na Arena

0
628
Times se enfrentaram nas semifinais do Campeonato Brasileiro (Foto: LEANDRO MARTINS/ALLSPORTS)

Classificado como o único invicto até aqui no Campeonato Paulista, o Corinthians Audax fará mais um duelo contra o Rio Preto, desta vez pelas semifinais do Estadual. Os times se enfrentaram na mesma fase do Campeonato Brasileiro, quando as corintianas levaram a melhor e chegaram a decisão do torneio nacional. 

Nesta segunda-feira (11), na sede da Federação Paulista de Futebol, foi realizado o Conselho Técnico para definir os detalhes dos confrontos. Atual campeão brasileiro, o Santos decidirá contra a Ponte Preta a outra vaga na final.

As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta. As corintianas fazem o primeiro jogo neste sábado (16), às 15h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. As equipes voltam a se encontrar no sábado seguinte, dia 23, às 18h, na Arena Barueri.

Na outra chave, Ponte Preta e Santos fazem o primeiro duelo neste domingo (17), às 15h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e a partida da volta será no domingo (24), às 15h, na Vila Belmiro.

FINAL DA SEGUNDA FASE

Pela última rodada da segunda fase, o Corinthians Audax bateu a Portuguesa por 3 a 0 na Arena Barueri. Renata Costa, Paulinha e Yasmim anotaram os tentos da vitória.

Com o resultado, o clube encerrou sua participação na segunda fase do Campeonato Paulista com quatro vitórias e dois empates, assegurando a primeira colocação do Grupo 4 e o segundo lugar na tabela geral. 

​Já as meninas do Audax/UNIP até saíram na frente do Rio Preto em Mirassol, com um gol de Carla, mas foram superadas pelas adversárias, que lutavam pela classificação, por 4 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.