Passageiros de ônibus terão nova opção em horário de pico

1
4909
Foto: Secom Barueri

Usuários de transporte público que se deslocam entre os bairros Jardim Líbano e Tamboré terão a partir de segunda-feira (21), uma nova opção de locomoção para viagens em horários de pico.

Entre às 5h e 9h, ônibus municipais trafegarão apenas pelo Jd.Maria Helena, Aldeia de Barueri e Alphaville. Após partirem do Líbano, os eles passarão pelo Maria Helena, Estação Antônio João, estrada da Aldeinha e alamedas Rio Negro, Amazonas e Aragauia, até chegar ao Tamboré. À tarde, entre 16 e 19h, os veículos partem do Tamboré fazendo o mesmo itinerário no sentido contrário.

A medida visa diminuir o tempo de viagem de passageiros que trabalham na região de Alphaville e Tamboré e utilizam linhas como T241, T242 e T253 para ir e voltar. Estas linhas já fazem a ligação entre as regiões, mas circulam também por outros bairros como Centro, Parque dos Camargos, Jardim Mutinga e Parque Imperial.

Para mais informações, o Departamento de Transporte disponibiliza a linha telefônica gratuita 0800-771-0130, das 8 às 17 horas.

1 COMENTÁRIO

  1. Precisamos d melhoria na T642 pq imperial/ Jd dos altos só tem ônibus d 1 em 1 hora!!!
    E aos sábados somente até às 19 HS
    E aos domingos não tem ônibus…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.