Em mais uma reunião do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste (Cioeste), o prefeito
de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), cobrou a presença dos demais prefeitos nas conversas da entidade sobre o futuro regional.

Presidido pelo prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), o grupo reúne nove prefeitos e o tucano tem buscado prestar contas com um programa online no Facebook chamado Café com Prefeitos.

No entanto, pela segunda vez seguida, a ação contava com apenas quatro gestores no começo do vídeo, o que levou ao novo ‘puxão de orelhas’. “A gente sabe as preocupações
que o prefeito tem no dia a dia, tentando equacionar problemas, mas é muito importante
que eles participem desse consórcio, não só pela união dos prefeitos”, disse Furlan.

Também estavam presentes no começo da reunião Rogério Franco (PSD), de Cotia, e Josué
Ramos (PR), de Vargem Grande Paulista. O tucano afirmou que antes do vídeo trataram
da questão da saúde e de como firmar acordos para que moradores de outras cidades que recebem atendimento em Barueri possa ocorrer com contrapartidas.

“Não esteve nessa conversa o Marcos Neves, o Rogério Lins, o Igor, o Barufi e é importante a presença deles para equacionar. Se não um prefeito só fica lutando pela causa que é de todos”.

Os prefeitos de Itapevi, Igor Soares (Podemos), de Carapicuíba, Marcos Neves (PV), e de Jandira, Paulo Barufi (PTB), chegaram ainda durante a reunião. No caso de Rogério
Lins (Podemos), o osasquense enviou um representante, assim como Dany Floresti (PSD), gestor interino de Pirapora do Bom Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.