Ouvidoria usa APP para agilizar solicitações

0
1378
As ouvidorias têm sido cada vez mais utilizadas pelo cidadãos para melhorar os serviços públicos (foto: Secom Barueri)
As ouvidorias têm sido cada vez mais utilizadas pelos cidadãos para melhorar os serviços públicos. Para desburocratizar o canal, moradores de Barueri que querem fazer denúncias, reclamações, solicitações, ou dar sugestões, podem entrar em contato com a administração por meio de aplicativos de celular.
O APP Barueri, que tem um espaço voltado à Ouvidoria, pode ser baixado em aparelhos com sistema Android ou IOS, na Play Store e Apple Store, de forma gratuita. Outro canal é disponível é também o WhatsApp, no telefone (11) 98690-7628.
Meios tradicionais, como os telefones fixos 0800 770 0123 e (11) 4198-7522, e-mail ([email protected]), ou ir pessoalmente até o órgão, que fica localizado na Rua Claro de Carmargo Sobrinho, nº 56, Vila Pouso Alegre também continuam funcionando.  As respostas são dadas em até 20 dias úteis, segundo a gestão.
Saúde
A área da saúde tem uma ouvidoria própria. Reativada em março deste ano, o órgão tinha mais de 399 solicitações enviadas pelo APP. Segundo a Prefeitura, 70% delas já foram solucionadas. Por mês, o canal realiza cerca de 60 atendimentos.
De acordo com a gestão, as informações que chegam à Ouvidoria são encaminhadas ao gabinete do secretário da pasta. Os dados compõem os levantamentos de prestações de contas que são expostos nas audiências públicas. O contato com órgão pode ser feito pelo APP Barueri, ou no (11) 4199-3100.  Há ainda o e-mail: ([email protected]gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.