Osasco vence e termina primeira fase em quarto

0
305
Bia retornou após estar na seleção (Foto: João Pires/Fotojump)

De volta após defender a seleção brasileira nos títulos do Grand Prix, Sul-Americano e da prata na Copa dos Campeões, Tandara e Bia vestiram a camisa do Vôlei Nestlé Osasco pela primeira vez na temporada 2017/18. Com uma equipe mais próxima do que deve ser o time titular, as osasquenses venceram o líder Pinheiros, por 3 sets a 1, parciais de 34/32, 25/23 e 23/25 e 25/17, em 1h54min. 

A vitória encerrou a série de duas derrotas consecutivas, para o Sesi e para o São Caetano, e manteve a invencibilidade das osasquenses no Ginásio José Liberatti. 

Também foi o último jogo da primeira fase. Por ser o atual campeão, o clube já está classificado, por antecipação, para a semifinal que começa dia 3 de outubro, e irá esperar o vencedor de Sesi e Vôlei Bauru. 

A série invicta em casa começou ainda na última Superliga e são agora 22 resultados positivos consecutivos. No Estadual, o clube já havia vencido o Renata Valinhos e o Bauru.

MAIOR PONTUADORA

Em seu retorno, Tandara terminou a partida como a maior pontuadora, com 24 acertos. “Agora, sim, o time está completo, todo mundo chegou e daqui para frente é treinar muito, entrosar, fazer os ajustes necessários para que mais vitórias venham”, disse a ponteira

Lorenne já se reapresentou e ficou no banco após defender a seleção sub-23 no Mundial, e a sérvia Nadja Ninkovic só espera a regularização de sua transferência para entrar em quadra. O clube teve o comando de Spencer Lee, que segue no lugar de Luizomar de Moura que está com a seleção do Peru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.