Osasco Audax e Oeste se livram de viagens longas na Série A2

0
1476
Divulgação/Audax

Um ponto positivo marcou a definição das tabelas de Oeste e Osasco Audax na Série A2 do Campeonato Paulista do próximo ano. Os trajetos. As equipes serão visitantes em alguns jogos na capital e vão evitar viagens mais longas no torneio estadual. A exceção fica para Batatais, a 347 km da região oeste da Grande São Paulo, onde as duas equipes irão jogar.

Por outro lado, o Rubrão e o Alvirrubro não terão de ir a Votuporanga, a 522 km longe da capital, a Penápolis, a 448 km, e Sertãozinho, 338 km. Os clubes dessas três cidades jogarão tanto no Rochdale quanto na Arena Barueri. A Série A2 é disputada em turno único e se classificam os quatro melhores para a segunda fase.

Os osasquenses fizeram as contas e serão 1.787 km ao todo trafegados para a disputa, somando ida e volta. “Ficou bom, porque nos livramos de ir para cidades mais longes, o que seria mais desgastante”, avaliou o técnico Luciano Quadros. Entre os jogos fora de casa estão confrontos contra o Juventus e diante da Portuguesa, ambos em São Paulo.

“Legal para nós termos dois jogos assim, em distância curta, perto de casa. A gente conhece os estádios, os campos, a maior parte dos jogadores já atuou nesses lugares. Estamos trabalhando forte para enfrentarmos qualquer situação”, completou.

O Oeste também enfrenta os dois times da capital fora de casa e jogará como visitante em cidades da Grande São Paulo, como a própria Osasco, além de São Bernardo do Campo e Diadema.

Primeira rodada da Série A2 – 17/01

Oeste x Guarani (Arena Barueri)nter de Limeira x Osasco Audax

Penapolense x Sertãozinho

Portuguesa x Batatais

Votuporanguense x Juventus

XV de Piracicaba x Rio Claro

Nacional x São Bernardo

Taubaté x Água Santa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.