ONG Reciclismo de Barueri cria campanha para fazer mercado solidário

0
405
Esta é a 2ª Campanha Emergencial Covid-19 que a ONG promove. A primeira foi em abril

Objetivo é ajudar famílias de Carapicuíba em situação de vulnerabilidade nesta pandemia. Doações podem ser feitas até esta sexta-feira (10)

O Reciclismo, ONG de Barueri que reforma e doa bicicletas para crianças carentes da rede pública de ensino, em parceria com a Naamini, criou a 2ª Campanha Emergencial Covid-19. O objetivo é ajudar famílias de Carapicuíba em situação de vulnerabilidade nesta pandemia. A meta é arrecadar R$11.000, e as doações podem ser feita até esta sexta-feira (10).

Um “Mini Mercado Solidário” será criado na Escola Regina Halepian Antunes, em Carapicuíba. Todos os alimentos não-perecíveis ficarão disponíveis para doação para as famílias dos alunos do colégio e do entorno.

A retirada dos alimentos será feita dia após dia, de maneira segura e organizada, como forma de conter qualquer risco de contaminação e aglomerações. O intuito é atender 400 famílias que estão enfrentando dificuldades neste momento.

Para doar, é só acessar o site (bityli.com/1SUwd). Para incentivar, aqueles que doarem ganharão ainda um curso de experiência do bordado e de culinária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.