Oeste vence mais uma em Barueri e segue a três pontos do G4

0
978
Oeste venceu por 1 a 0 e segue na cola dos primeiros (Foto: Barueri Esporte Forte / Divulgação)

O atacante Robert teve uma semana especial pelo Oeste. Na quarta, ele marcou em jogo-treino contra o Palmeiras, time em que ele já atuou no passado. No sábado (16), o centro-avante entrou no segundo tempo e foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, na Arena Barueri, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O lance garantiu mais três pontos para o rubro-negro e a inédita terceira vitória consecutiva na temporada, confirmando o melhor momento do clube barueriense em 2017. Antes, a equipe goleou o Boa Esporte por 4 a 1 e havia batido o CRB por 1 a 0, fora de casa.

Para conquistar os três pontos, contudo, os comandados de Roberto Cavalo não tiveram vida fácil, mesmo contra o vice-lanterna da segunda divisão. No primeiro tempo, o goleiro Rodolfo foi exigido em chutes de fora da área. Mas,aos poucos, o Rubrão começou a apostar na jogada que definiria a partida: o jogo aéreo.

Raphael Luz teve duas chances pelo alto em que ganhou da defesa. Uma foi para fora e a outra o goleiro Jeferson salvou.

Além do domínio, os baruerienses se beneficiaram de um lance foi decisivo. Ainda na primeira etapa, Avila foi expulso e os pernambucanos tiveram de jogar com um a menos toda etapa final.

Com um a mais, a equipe conseguiu pressionar e seguiu com a aposta nos cruzamentos. Foi assim que, aos 26 minutos, Mazinho encontrou Robert,livre. Ele cabeceou no canto direito de Jeferson e fez o único gol do jogo.

Com a vitória, o Oeste subiu para a sétima posição. Na sexta-feira, o time volta a campo contra o Luverdense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.