Oeste recebe Figueirense e tenta novamente entrar no G4

0
810

A chance do Oeste subir para a Série A do Campeonato Brasileiro voltou a ser grande nesta semana. Após três jogos sem vitória, o clube venceu as duas últimas partidas e encostou de vez no G4 da Série B. Na terça-feira (7), às 20h30, o clube encara o Figueirense e mais uma vitória pode levar o time pela primeira vez a estar entre os primeiros quatro colocados.

A empolgação no Rubrão surge após um grande resultado de virada contra o melhor time do segundo turno, o Paraná, em plena Vila Capanema, por 2 a 1, na terça-feira (31/10). Gabriel Vasconcelos marcou os dois gols do jogo que garantiu ao time
a quinta colocação e diminuiu para um ponto a distância justamente da equipe paranaense.

No complemento da rodada, um resultado favoreceu o Rubrão. O Ceará perdeu, e a segue apenas três pontos na frente. Já o América MG venceu o Guarani e se consolida como vice-líder.

O time de Roberto Cavalo arrancou em especial no segundo turno, quando tem uma das melhores campanhas e ao começar a somar pontos também fora de casa.

Nas últimas cinco rodadas, o clube enfrentará, depois do Figueirense, o Juventude (em Caxias do Sul), Internacional (Arena Barueri), o ABC (em Natal) e o Goiás, em casa, no fechamento da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.