Oeste faz ‘final’ contra Internacional na Arena Barueri

0
1110
No primeiro turno, Inter venceu por 2 a 0 (Foto: Ricardo Duarte)

O Oeste faz seu jogo mais importante em 2017 nesta terça-feira (14), em clima de final, na Série B do Campeonato Brasileiro. Às 20h30, o Rubrão enfrenta o Internacional, na Arena Barueri, em um confronto que vale muito para as pretensões das duas equipes.

Após dois empates seguidos contra Figueirense e Juventude, o time de Roberto Cavalo viu a distância para o G4 subir para dois pontos. Com isso, um resultado positivo é a melhor chance que a equipe tem de se manter no páreo contra Paraná Clube e Ceará. O Oeste é o quinto colocado.

Depois do confronto, restarão apenas duas rodadas para o fim da competição. Uma derrota, no entanto, pode praticamente enterrar as chances da equipe barueriense em 2017.

No entanto, a tendência é de um jogo complicado contra um dos principais carrascos da temporada e que vive uma fase delicada.

Após tropeçar em casa na última rodada, o Colorado demitiu o técnico Guto Ferreira e precisa de ao menos um empate para confirmar o acesso. Ao mesmo tempo, vencer é fundamental para a tentativa de ganhar o título, pois o líder é o América MG.

Oeste e Internacional se enfrentaram duas vezes na temporada, ambas no estádio do Beira Rio. Na Copa do Brasil, os gaúchos golearam por 4 a 1 e na Série B venceram por 2 a 0. A partida de hoje será a primeira na Arena Barueri, que traz bom retrospecto para o Rubrão.

Ao longo da competição foram apenas duas derrotas em casa e o clube conquistou quase 70% dos pontos disputados, com 10 vitórias e cinco empates.

Para o confronto, o time tem apenas um desfalque: o zagueiro Rodrigo Sam. Joilson volta após suspensão e Raphael Luz se recuperou de lesão muscular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.