Oeste enfrenta o São Bento neste sábado (12) em Sorocaba

0
179
Foto: Seco Barueri

O Oeste vai até Sorocaba neste sábado (12), para enfrentar a equipe do São Bento, às 16h30 no Estádio Walter Ribeiro. A partida é válida pela quinta rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o time de Barueri não conseguiu embalar uma boa sequência na competição. Na última partida, disputada na sexta-feira (4), a equipe empatou com o Coritiba em casa, na Arena Barueri, com o placar de 1 a 1.

O Rubrão esteve à frente com um gol de cabeça marcado por Wallace Bonilha no primeiro minuto do segundo tempo. “O gol veio na hora certa. Eu vinha fazendo bons jogos e a gente batalha por isso”, disse o volante.

O Oeste ainda teve chance de ampliar aos 16 minutos com Bruno Lopes, mas o goleiro Wilson, do alviverde paranaense defendeu. Nove minutos depois, Guilherme Parede recebeu lançamento de Júlio Rusch, bateu na saída do goleiro Tadeu e empatou. O banco reclamou de impedimento, mas não adiantou.

Tabela

O time de Roberto Cavalo, que estreou com vitória, mas vinha de uma derrota por 5 a 1 para o CSA (AL) fora de casa, caiu para o 13º lugar na classificação do campeonato.  A equipe precisa de um bom resultado em Sorocaba para não se distanciar ainda mais do G4. “Contra o São Bento será mais uma pedreira. Jogo difícil, fora de casa, mas temos consciência de que podemos buscar os três pontos lá fora” analisa Wallace.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here