Oeste empata e perde chance de entrar no G4 da Série B

0
733

A rodada favoreceu o Oeste, mas o time não conseguiu fazer sua parte nesta terça-feira (7), na Arena Barueri. O Rubrão ficou no empate em 1 a 1 contra o Figueirense e, com o resultado, chegou aos 56 pontos e se igualou a pontuação do Paraná, atual quarto colocado. A equipe paranaense tem duas vitórias a mais e segue dentro do G4.

Foi a segunda oportunidade que o time barueriense desperdiça a chance de entrar no grupo de classificação para a Série A. Na primeira, a equipe foi superada em casa pelo Ceará e, por pouco, os comandados por Roberto Cavalo não sofreram outro tropeço em casa nesta noite.

Apesar de lutar contra o rebaixamento, o Figueirense saiu na frente com André Luis de cabeça, já no segundo tempo.

Mas, novamente, pesou a estrela de Mazinho. Artilheiro do campeonato, o meia arriscou um chute forte de fora da área. A bola foi no meio do gol, mas o goleiro Saulo aceitou.

“Um ponto importante pela situação de estar perdendo. Estamos na luta entre os cinco, e temos quatro jogos para decidir”, disse Robert à rádio CBN Diário.

Na sexta-feira (10), o Oeste volta a campo contra o Juventude, fora de casa, e terá o Internacional na próxima terça-feira (14), na Arena Barueri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.