Oeste empata com Novorizontino na Arena Barueri

0
110
O Rubrão continua em terceiro lugar no Grupo D, um ponto atrás do Ituano, que goleou o Santos no último domingo. (Foto: Divulgação)

O Rubrão começou a partida contra o Grêmio Novorizontino nesta segunda-feira, dia 4,na Arena Barueri válida pela quinta rodada do campeonato paulista muito determinado e ocupando todos os espaços.

Teve uma boa chance com Jheimy aos 5 minutos, mas ele cabeceou para fora. Dois minutos depois, entretanto, Matheus Jesus escorou de perna esquerda um lançamento dentro da pequena área sem dar chances ao goleiro Vágner. O mesmo camisa 5 do Oeste Barueri voltou a marcar aos 26 minutos de cabeça. Outras chances ainda ocorreram na primeira etapa, mas não foram aproveitadas.

O time de Novo Horizonte voltou disposto a mudar o resultado e tanto pressionou que Cléo Silva marcou aos 19 minutos. Ele chutou da intermediária. A bola desviou na zaga e ainda bateu na trave.

O assédio continuou e o castigo veio aos 44 minutos. Carlinhos, ex-jogador do Oeste Barueri, que entrou no lugar de Carlos Henrique, recebeu sozinho na pequena área e mandou no canto direito de Matheus Cavichioli.

O Rubrão continua em terceiro lugar no Grupo D, um ponto atrás do Ituano, que goleou o Santos no último domingo. O próximo adversário será o São Caetano fora de casa no próximo sábado, dia 9, às 19h com transmissão ao vivo pela SporTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.