Oeste e Osasco Audax farão clássico em março na Série A2

Tabela da Série A2 foi divulgada e equipe de Barueri estreia contra o Guarani, enquanto osasquenses pegam a Inter de Limeira

0
1675
Times da região já se encontraram no passado, mas antes de transferência definitiva do Oeste

Os dois times da região oeste da Grande São Paulo farão seu primeiro clássico oficial em março, desde a oficialização do Oeste como uma equipe de Barueri. O confronto contra o Osasco Audax está marcado para a 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, com mando de campo da equipe do Rochdale, no dia 7 de março.

Os jogos foram divulgados nos últimos dias pela Federação Paulista de Futebol. A Série A2 terá 15 rodadas na primeira fase, que definem os quatro classificados para as semifinais.

A estreia no estadual será no fim de semana de 17 de janeiro. Enquanto o Oeste receberá o Guarani, na Arena Barueri, em um confronto que une os dois clubes paulistas da Série B do Brasileiro. O Audax disputa fora de casa contra a Inter de Limeira seu primeiro jogo em 2018.

Rebaixado neste ano para a Série A2, os osasquenses terão uma leve vantagem na tabela. A equipe será mandante de oito jogos, enquanto terá de atuar fora de casa sete vezes. No caso do Rubrão, que já estava na segunda divisão e teve vida dura este ano, o panorama é o contrário, com sete jogos na Arena Barueri e os demais fora.

Confira a tabela no portal da Federação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.