Oeste volta a enfrentar o Cruzeiro pela Copinha nesta terça (14) na Arena Barueri

0
506

O representante de Barueri quer dar o troco na equipe mineira e seguir brigando pelo inédito título da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Nesta terça-feira, dia 14, às 19h15, com entrada franca, o Oeste FC volta à Arena Barueri para, de novo, enfrentar o Cruzeiro-MG pela terceira fase da competição.

Os dois times jogaram dia 10, pela última rodada do Grupo 27 da primeira fase da Copinha, em Barueri, onde o Cruzeiro venceu o Oeste por 3 a 1 e se classificou em primeiro lugar. O Rubrãozinho ficou com a segunda posição.

Com a colocação obtida na primeira fase, o Oeste saiu do Jardim Belval e foi ao Estádio José Liberatti, em Osasco, onde garantiu vaga para a terceira fase após vencer de virada, por 3 a 1, a Desportiva-PA, no domingo (dia 12).  Já o Cruzeiro, que continuou em Barueri, recebeu o Sport-PE, venceu por 1 a 0 e garantiu a vaga para voltar a enfrentar o Oeste Barueri.

Em Osasco, o Oeste Barueri derrotou a Desportiva com gols de Douglas, Reifit e Tite. O gol do time de Marituba, região metropolitana de Belém (PA), foi feito pelo atleta Betinho.

Campanha 
Em quatro jogos disputados na Copinha deste ano, o Oeste venceu três e perdeu um; marcou 14 gols e sofreu quatro. Além de balançar as redes contra Cruzeiro-MG e Desportiva-PA, a equipe do técnico Mirandinha bateu o Sergipe-SE, dia 3, por 6 a 0, e o Trindade (GO), por 4 a 0, dia 7 de janeiro – duas goleadas aplicadas pelo time de Barueri, na Arena, no Jardim Belval.

Copinha 2020 
Conhecida como Copinha, a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano começou a ser disputada por 126 times, distribuídos em 32 grupos de quatro equipes, com sedes espalhadas pelo Estado de São Paulo, exceto o Grupo 25 (Diadema) que não teve o Flamengo-RJ. A equipe carioca ficou de fora por optar em disputar o Campeonato Carioca com sua equipe Sub-20.

Nos últimos anos, Barueri tem sediado jogos da Copinha até a fase semifinal.  A final será dia 25 de janeiro (466º aniversário da cidade de São Paulo), na Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.