Oeste doará alimentos para torcedores em partida contra Guarani

0
595

Em busca de melhorar o público na fase decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste decidiu fazer uma campanha para o confronto contra o Guarani, neste sábado (7), às 16h30, contra o Guarani, na Arena Barueri. 

​Na luta pelo acesso, o clube firmou uma parceria com a Pronto Gourmet Alimentos e vai oferecer um quilo de alimento para os torcedores que comparecerem ao jogo. Os estoques são limitados. Serão 10 mil kits de um prato pronto para consumo e congelado, com meio quilo de arroz e meio quilo de feijão. 

Hoje, o Rubrão tem 44 pontos e já ultrapassou a campanha do ano passado quando conquistou 41. Se passar os 48, já terá, em toda sua história, a melhor marca atingida na segunda divisão. Os números em casa, diante de seu torcedor, também são de grande destaque. 

Em 13 jogos disputados na Arena Barueri na Série B, o Oeste saiu derrotado em apenas um. Foram outras oito vitórias e quatro empates. Em caso de vitória, o clube ​alcança a 5ª colocação do torneio, ultrapassando Vila Nova e Juventude, que já jogaram na rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.