Oeste doará alimentos para torcedores em partida contra Guarani

0
462

Em busca de melhorar o público na fase decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste decidiu fazer uma campanha para o confronto contra o Guarani, neste sábado (7), às 16h30, contra o Guarani, na Arena Barueri. 

​Na luta pelo acesso, o clube firmou uma parceria com a Pronto Gourmet Alimentos e vai oferecer um quilo de alimento para os torcedores que comparecerem ao jogo. Os estoques são limitados. Serão 10 mil kits de um prato pronto para consumo e congelado, com meio quilo de arroz e meio quilo de feijão. 

Hoje, o Rubrão tem 44 pontos e já ultrapassou a campanha do ano passado quando conquistou 41. Se passar os 48, já terá, em toda sua história, a melhor marca atingida na segunda divisão. Os números em casa, diante de seu torcedor, também são de grande destaque. 

Em 13 jogos disputados na Arena Barueri na Série B, o Oeste saiu derrotado em apenas um. Foram outras oito vitórias e quatro empates. Em caso de vitória, o clube ​alcança a 5ª colocação do torneio, ultrapassando Vila Nova e Juventude, que já jogaram na rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.