Oeste decide futuro contra o Paraná

Vitória é fundamental para equipe brigar por acesso, mas tropeço pode praticamente enterrar

0
717

O Oeste enfrenta o Paraná Clube, nesta terça-feira (31), em um confronto decisivo e que pode definir o futuro do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Na quinta posição, com 52 pontos, a equipe está quatro atrás dos paranaenses, que estão na quarta posição.

Se vencer, o Rubrão ficará apenas um ponto atrás do Tricolor, a cinco rodadas do fim do campeonato, e voltaria a entrar forte na luta pelo acesso. No entanto, uma derrota pode deixar o clube sete pontos longe do pelotão da frente e praticamente inviabilizar a chance de subir para a Série A de 2018.

O confronto, no entanto, tende a ser duro pela boa campanha do time paranista na reta final. O Paraná venceu confrontos diretos como contra o Internacional e o Vila Nova, quando jogou em casa, e tem a melhor campanha entre as 20 equipes no segundo turno. O Oeste é o quarto melhor no returno.

Na última rodada, o time de Barueri venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, com gol de Robert. Na sequência da competição, os baruerienses enfrentarão o Figueirense (em casa), Juventude (fora), Internacional (casa), ABC (fora) e o Goiás no encerramento da Série B, na Arena Barueri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.