Oeste comemora vitória na estreia do campeonato paulista A2

O acesso para a elite do Paulistão é o primeiro dos objetivos do time da região

0
719
Foto: Flavio Costa/ Oeste FC

A Arena Barueri recebeu na quarta-feira (17) o confronto entre Oeste e Guarani – ambos times da série Série B do Brasileiro – pela estreia do Campeonato Paulista A2. O Oeste foi o vencedor da partida com o placar de 1×0, graças a gol marcado por Henrique, primeiro desde que chegou a equipe, aos 16 minutos do primeiro tempo. Apesar das investidas do Guarani, que chegou perto de empatar o jogo em duas oportunidades, o time da região mostrou superioridade e garantiu os primeiros três pontos da competição.

De acordo com Renan Freitas, auxiliar-técnico do Oeste, a avaliação da partida é boa. “Pegamos uma equipe qualificada, que valoriza a posse bola e sabíamos que ia ser assim. Tivemos dificuldades, erramos alguns passes bobos, mas conseguimos aproveitar pelo menos um contra-ataque e tivemos duas ou três oportunidades de matar o jogo, mas falhamos no último passe, normal no início de temporada”, afirmou Renand, que comandou o time devido à ausência de Roberto Cavalo por conta de problemas pessoais.

No estádio, cerca de 1500 torcedores compareceram, empurrando o time e curtindo, além da partida, sorteios de prêmios. Somados os três primeiros pontos, o Oeste agora pensa no Rio Claro, próximo adversário no Paulistão, fora de casa. O jogo acontece no sábado, às 18h, em Limeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.