Oeste comemora vitória na estreia do campeonato paulista A2

O acesso para a elite do Paulistão é o primeiro dos objetivos do time da região

0
364
Foto: Flavio Costa/ Oeste FC

A Arena Barueri recebeu na quarta-feira (17) o confronto entre Oeste e Guarani – ambos times da série Série B do Brasileiro – pela estreia do Campeonato Paulista A2. O Oeste foi o vencedor da partida com o placar de 1×0, graças a gol marcado por Henrique, primeiro desde que chegou a equipe, aos 16 minutos do primeiro tempo. Apesar das investidas do Guarani, que chegou perto de empatar o jogo em duas oportunidades, o time da região mostrou superioridade e garantiu os primeiros três pontos da competição.

De acordo com Renan Freitas, auxiliar-técnico do Oeste, a avaliação da partida é boa. “Pegamos uma equipe qualificada, que valoriza a posse bola e sabíamos que ia ser assim. Tivemos dificuldades, erramos alguns passes bobos, mas conseguimos aproveitar pelo menos um contra-ataque e tivemos duas ou três oportunidades de matar o jogo, mas falhamos no último passe, normal no início de temporada”, afirmou Renand, que comandou o time devido à ausência de Roberto Cavalo por conta de problemas pessoais.

No estádio, cerca de 1500 torcedores compareceram, empurrando o time e curtindo, além da partida, sorteios de prêmios. Somados os três primeiros pontos, o Oeste agora pensa no Rio Claro, próximo adversário no Paulistão, fora de casa. O jogo acontece no sábado, às 18h, em Limeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.