Oeste começa série de quatro jogos pelo acesso

0
1171

A quatro jogos do fim da Série B, o Oeste entra em campo na sexta-feira (10) contra o Juventude ainda vivo na disputa pelo acesso.

O clube perdeu a chance de entrar no G4 na terça-feira (7), ao ficar apenas no empate contra o Figueirense na Arena Barueri, e a decisão sobre a última vaga ficou para as últimas rodadas.

Os baruerienses brigam diretamente com o Paraná pelo último posto. Ambos estão com 56 pontos, mas o tricolor paranista tem vantagem por ter duas vitórias a mais. O terceiro colocado é o Ceará com 59 pontos, enquanto Internacional e América MG brigam pelo título e estão com o acesso encaminhado com 63 pontos.

O Rubrão terá pela frente dois jogos em casa e dois jogos fora e começa com um mini campeonato gaúcho. O primeiro longe de Barueri é justamente contra o Juventude, em Caxias do Sul.

A equipe está no meio da tabela e tem remotas chances de acesso. Na sequência, o Oeste terá o Internacional pela frente, na Arena Barueri, no considerado principal jogo que a equipe mandará em casa. Apesar de estar praticamente garantido, o confronto pode ser importante para o Colorado na briga pelo título da Série B.

A equipe de Roberto Cavalo jogará ainda contra o ABC, em Natal, e diante do Goiás em casa, na última rodada. Após o empate contra o Figueirense, o clube terá o desfalque de Lidio, suspenso após receber cartão amarelo na última terça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.