Oeste Barueri lidera Grupo 21 e já está classificado para a segunda fase da Copinha

0
73
Se conseguir manter o primeiro lugar, o Rubrão continuará mandando os jogos na Arena Barueri. (Foto: Divulgação)

A vitória do Rubrão contra o São Raimundo (RR) por 3 a 1, no último domingo na Arena Barueri, garantiu não só a liderança do Grupo 21 como a classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Paulo Matheus, Hugo e Léo Ceará fizeram os gols do Oeste e Leandrinho marcou para o São Raimundo.

Um resultado surpreendente aconteceu no jogo de fundo: o poderoso Grêmio (RS) perdeu muitos gols contra o Lagarto (SE). Os sergipanos estiveram duas vezes à frente no placar. O tricolor conseguiu o empate a duras penas somente nos acréscimos. Mesmo com o mau resultado, a equipe gaúcha está virtualmente classificada graças ao bom saldo de sete gols conseguido no jogo de abertura.

O jogo inicial da 3ª rodada será nesta quinta-feira, às 19h, entre Lagarto e São Raimundo. A equipe sergipana precisa golear o São Raimundo por mais de sete gols e ainda torcer por uma derrota do Grêmio contra o Oeste Barueri na partida de fundo, às 21h30. Se conseguir manter o primeiro lugar, o Rubrão continuará mandando os jogos na Arena Barueri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.