Obras do gramado sintético do Jardim Maria Helena estão em estágio avançado

0
723
Foto: Divulgação

“Vai ficar um tapete!” Foram estas as palavras do secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés, ao visitar as obras de implantação de gramado sintético no campo do Jardim Maria Helena no início desta semana.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus assolando toda a população mundial, as obras prosseguem para aproveitar a estação de poucas chuvas. A entrega, que estava prevista para maio, certamente poderá ser feita antes.

Mas os alunos das escolinhas de futebol e atletas do Campeonato Amador de Barueri devem segurar a fome de bola com toda a firmeza do mundo. Todos devem manter o isolamento social até que se possa retornar à normalidade.

 

Manutenção

Aproveitando a estação seca e a suspensão de todas as atividades esportivas, a Secretaria de Esportes continua cuidando dos gramados sintéticos para que eles estejam em perfeitas condições assim que encerrar o período necessário de isolamento social.

Os campos 1 e 2 do Centro de Treinamento da Vila Porto, por exemplo, receberam nesta semana ações de corte mecânico e a devida limpeza dos gramados sintéticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.