Obra da escola em Aldeia de Barueri será entregue em 2020, diz prefeitura

0
264
Equipamento já está com 25% dos trabalhos concluídos (Allisson Roberto-Secom Barueri)

Os trabalhos de construção da nova Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) da Aldeia de Barueri estão em ritmo avançado. Iniciadas em julho deste ano, o equipamento já tem as obras 25% concluídas. A previsão de entrega é maio de 2020.

A escola está sendo erguida na Avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt, próximo a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo-Fatec de Barueri. O prédio seguirá o método construtivo com estruturas de concreto pré-moldado. Terá piso térreo com três pavimentos levantados em terreno de 3.935 metros quadrados, sendo a área construída de 7.025 metros quadrados.

Capacidade
Poderão estudar no local alunos do 5º ao 9º do Ensino Fundamental. A capacidade de atendimento da unidade é de até 600 estudantes.

O prédio abrigará 21 salas de aula, uma sala multiuso, um laboratório de informática, um laboratório de ciências, uma sala leitura, um auditório, vivência, cozinha, refeitório, quadra coberta, solário e administração. Terá rampa e elevador, água de reuso e energia solar através de painéis.

Economias e respeito às normas ambientais também estão contidas no moderno projeto. Por isso, a escola terá rampa e elevador, água de reuso e energia solar através de painéis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.