Número de alunos dos cursos de Teatro de Barueri aumenta 40%

0
380
É um dos cursos mais procurados na Casa das Oficinas das Artes. (Foto: Divulgação)

Os cursos de Teatro da Secretaria de Cultura e Turismo recomeçaram suas atividades com aumento de cerca de 40% no número de alunos, que hoje já estão em torno de 700 participantes. É um dos cursos mais procurados na Casa das Oficinas das Artes.

O sucesso do Teatro conquistou pessoas de todas as idades. Começa com crianças de 5 anos (Baby Teatro) e vai até a categoria adulto, depois dos 17 anos. Ainda há vagas para os cursos de Teatro Infantil (de 8 a 12 anos) e Juvenil (de 13 a 16 anos). Há ainda a categoria Teatro Musical, onde se ministram teatro e coral.

O teatro é um meio artístico importante não apenas para dar vazão à representação dramática ou cômica, mas, como afirma a professora Nana Pequini, serve para encontrar uma forma de expressão com a sociedade. “O teatro faz com que todos consigam enxergar suas potencialidades, independentemente das limitações de cada um”, resume.

Os cursos são ministrados na Casa das Oficinas, nas Bibliotecas Salomão Cruz, Cora Coralina e João Galdino, além do Centro Comunitário Jaraguá-Mirim.

Mais informações pelo telefone 4198-0972.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.