Nova fase do Programa Meu Futuro oferece 13 opções gratuitas em qualificação

0
1414
Há 3 cursos inéditos nesta edição: Técnicas de Secretariado, Técnicas de Desenvolvimento Profissional e Matemática Financeira (Foto: Divulgação)

De 8 a 11 de outubro de 2019 será o período de inscrições para a 9ª fase do Programa Meu Futuro, que oferece cursos de qualificação profissional totalmente gratuitos. Criado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (SICT), o projeto já formou mais de 3 mil pessoas.

Nessa nova edição serão ofertadas 13 opções em cursos, sendo que três deles são inéditos: Técnicas de Secretariado, Técnicas de Desenvolvimento Profissional e Matemática Financeira.

Além desses, há também Assistente Administrativo, Assistente Departamento Pessoal, Auditor Interno de Qualidade, Auxiliar de Logística, Cuidador, Eletricista Instalador, Instalador de Drywall, Portaria e Recepção, Técnico em Segurança Trabalho e Técnicas de Oratória.

Haverá três opções de horário: das 9h ao meio-dia, das 14 às 17h – dependendo da demanda – e das 18h30 às 21h30. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira na rua Professor Max Zendron, 177, Vila São Jorge.

Inscrições
As inscrições serão realizadas das 8h30 às 16h30 no Centro de Qualificação Profissional, que fica na rua Domingos Crudo, 248, Centro de Barueri, com um limite de 120 senhas por dia. As vagas são destinadas a moradores de Barueri com 18 anos ou mais. É necessário estar com o Cadastro Cidadão atualizado e apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar. Não serão aceitas matrículas sem que todos os documentos exigidos sejam apresentados no ato.

O candidato que precisar de vale transporte deve comprovar morar a mais de 2 km de distância do local do curso, conforme determina a lei municipal 2.627, além de providenciar também o CNIS, emitido gratuitamente no Ganha Tempo Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.