Nesta sexta-feira (30), cidade realiza agendamento para vacinação de moradores com 29 anos

0
800
Já para pessoas com 28 anos, o agendamento para receber a vacina contra a Covid-19 acontecerá na segunda (2) e na terça-feira (3). (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

A aplicação das doses será na segunda (2) e terça-feira (3)

Em agosto, Barueri inicia a imunização contra a Covid-19 de pessoas de 28 e 29 anos. Nesta sexta-feira (30), acontece o agendamento para a vacinação de moradores de 29 anos pelos canais da prefeitura. A aplicação das doses será na segunda (2) e terça-feira (3).

Já para pessoas com 28 anos, a marcação para receber a vacina contra a Covid-19 acontecerá na segunda (2) e na terça-feira (3), a partir das 10h. A imunização será nos dias 4 e 5 de agosto.

Segundo a gestão, as datas indicam o início dos procedimentos e não significam que eles ocorrerão apenas no período indicado. Uma vez liberada vacina para um grupo etário, o agendamento permanecerá aberto a ele, conforme disponibilidade de doses.

Para se vacinar, é preciso agendar pelo APP Saúde Barueri, pelo call center (11 4349-0600), na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência (somente em dias úteis) e pelo Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.