Em onda geek, Barueri recebe Nerd Party, com games e cosplays

0
777
Evento tem como objetivo a divulgação da comunidade nerd e geek
Evento acontece neste sábado (14), das 10h às 21h, na Gibiteca Professor Max Zendron
Para a alegria dos fãs de tecnologia, cultura nerd e jogos eletrônicos, a Prefeitura de Barueri passou a adotar em sua programação cultural a Agenda Geek.  As ações acontecem na Biblioteca e Gibiteka Municipal Professor Max Zendron (Rua Rio Grande do Sul, 234, Vila Boa Vista).
Neste sábado (14) e no próximo dia 28,  das 10h às 20h, o espaço receberá um torneio de jogos antigos, com videogames de todas as gerações, campeonatos de Street Fighter e Just Dance, além de jogos de tabuleiro e quadrinhos, que ficam à disposição dos visitantes.
Os eventos vão desde campeonatos de games retrô, até RPG de mesa e desfile de cosplays.
Claudio Ricardo Kaguia, da Whatever Team, parceira da Prefeitura para a realização das ações na Gibiteka, conta que os eventos têm como objetivo a divulgação da comunidade nerd, geek, gamer, otaku e dos fãs de cultura pop em geral.

Ainda de acordo com Claudio, os instrutores que participam dos encontros geeks são capacitados para ensinar novos jogadores interessados em ingressar neste mundo.

Whaterver Team
Em outubro, a Whaterver Team se unirá com a Dungeon Games Store e a ETEC de Barueri para realizar a primeira edição do Whatever Nerd Fest. O evento, que acontece nos dias 26 e 27, na própria ETEC (Rua João Batista Soares, 440, Centro), contará com nove salas temáticas com atividades gratuitas, foodtrucks, exposição de filmes e séries, shows de bandas covers e de anime songs, além de sorteios, brindes e desfile de cosplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.