Natal Encantado de Barueri abre programação de fim de ano

0
6872

Atrações começam neste sábado (7), às 20h, no Boulevard Central da cidade

 

Natal Encantado de Barueri foi inaugurado oficialmente neste sábado (7), às 20h, no Boulevard Central da cidade. Para abrir as comemorações da cidade com chave de ouro, o evento conta com a tradicional apresentação do maestro João Carlos Martins, acompanhado da Orquestra Bachiana Filarmônica.

João Carlos Martins se apresentará a partir das 20h, no Boulevard Central (Foto: Allisson Roberto/Secom Barueri)

Há três anos, o maestro João Carlos Martins faz a abertura da iluminação do Natal Encantado de Barueri, emocionando o público com belíssimas canções eruditas e populares. O maestro tem trabalhado em prol da democratização da cultura, levando música clássica para as mais diversas plateias em todo o país.

A programação do Natal Encantado se estende até o dia 22 deste mês, com uma atração especial todas as noites. Haverá apresentações das Oficinas de Artes e Núcleos de Música e Dança, composta pelos alunos e professores da Secretaria de Cultura e Turismo.

Programação especial

Barueri vai entrar no clima de Natal com muita música e diversão. Como parte da programação de fim de ano, o grupo Originais do Samba se apresenta neste domingo (8), às 20h, também no Boulevard.

O público poderá conferir ainda até o dia 22 deste mês, shows com a banda Biquini Cavadão, Família Lima, Rodrigo Teaser com o Tributo ao Rei do Pop, Baile do Simonal, banda Maneva e muito mais.

Quem prestigiar o Natal Encantado poderá visitar o Papai Noel. Haverá também uma praça de alimentação e tendas de artesanato. No dia 24, às 20h, acontece a queima de fogos para celebrar a data.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.