Começa na sexta-feira (25) a finalíssima do Femupo, que terá show com Nando Reis

0
1265

Criado ainda nos anos 1970, o Femupo – (Festival de Música Popular Brasileira de Barueri) realiza nesta sexta (25), sábado (26) e domingo (27), sua grande final, no Parque Municipal Dom José . No maior festival de música da região, os artistas dividirão uma premiação que soma R$ 69 mil.

Nesta edição, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, organizadora do evento, recebeu 331 músicas. A equipe técnica da pasta já selecionou 30 canções, sendo 20 na categoria “Livre” e 10 na categoria “Prata da Casa” (de autores residentes de Barueri). Para encerrar o festival o cantor e compositor Nando Reis sobe ao palco do Femupo domingo (27). A finalíssima começa a partir das 13h.

Nando Reis, baixista, cantor, violonista, produtor e compositor, ex-membro da banda de rock Titãs, fará o show de encerramento “Esse Amor sem Preconceito”.

Rei

Na turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que estreou no mês de junho, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, lançado em abril deste ano.

A turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis.

Não vão faltar no setlist os maiores sucessos como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

O show tem entrada franca e o Parque Municipal Dom José fica na Rua Ângela Mirella, 500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.