Na próxima semana, cidade abre novas turmas de informática

0
991

Moradores de Barueri interessados em aprender as funcionalidades dos computadores poderão se inscrever entre a próxima terça (21) e quarta-feira (22) nas aulas de informática do Centro de Qualificação Profissional. Os cursos são gratuitos, de níveis médio e intermediário.

As atividades são exclusivas para moradores de Barueri, acima de 18 anos, com cadastro municipal atualizado no Ganha Tempo (Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro). É pré-requisito ainda que os participantes estejam cursando, ou já terem concluído o 8º/ 9º ano do Ensino Fundamental, para informática básica e Ensino Médio para os interessados em informática intermediária. O segundo nível só poderá ser feito mediante o certificado de conclusão da etapa básica, que pode ser do Qualifica ou não.

Os cursos têm carga horário de 48h e acontecerão de segunda a sexta-feira, em quatro opções de horários: das 8 às 10h; das 10 às 12h; das 13 às 15h; e das 15 às 17h. O início dessas novas turmas está previsto para o dia 11 de setembro. Os alunos concluintes receberão certificado.

Matrícula
Para se inscrever, é basta se dirigir ao Qualifica (Rua Domingos Crudo, 248, Centro) nos dias 21 e 22, entre às 8h30 às 16h. São exigidos documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e histórico ou declaração escolar. Mais informações em 4199-0513 e 4163-1340

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.