Município cancela Campeonato Municipal Amador de 2020

0
378
Fabio Oscar - SESP/ Segundo a secretaria de Esportes, desde abril, tudo estava pronto para a realização o campeonato

A competição, que já é tradicional na cidade, não ocorrerá por conta da pandemia da Covid-19

Nesta quinta-feira (13), a Secretaria de Esportes de Barueri informou o cancelamento do Campeonato Municipal Amador de Barueri 2020. A competição, que já é tradicional na cidade, não ocorrerá por conta da pandemia da Covid-19.

“Essa é uma decisão muito difícil e contrária ao que desejávamos, mas inevitável. O que nos conforta é saber que essa decisão pode salvar a vida de muitas pessoas e evitar a tristeza e o luto em várias famílias, inclusive na nossa”, informou a secretaria em publicação nas redes sociais.

Segundo a pasta, desde abril, tudo estava pronto para realizar o campeonato. “Aguardamos até esta data, esperançosos, de que seria possível realizar o campeonato, mas, sem sucesso. Vários fatores foram considerados, inclusive uma pesquisa feita por telefone com os times, que identificou a concordância de número significativo dos dirigentes e atletas para a não realização do campeonato”, apontou a gestão, que completou: “vamos preservar a vida para participarmos dos próximos campeonatos com saúde e segurança”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.