Mulher morre em Barueri, após ser agredida por homem em restaurante no Pq. dos Camargos

0
515
Delegado Marcos Alexandre Cattani, da 1ª DP de Barueri, é o responsável pela investigação (Foto: Michela Brígida/Jornal de Barueri)

A vítima foi Maria Salvadora Dias de Oliveira, de 37 anos. O agressor está preso  

Uma tragédia comoveu a cidade no começo deste mês. No dia 1°, Maria Salvadora Dias de Oliveira, de 37 anos, foi agredida em um restaurante no Parque dos Camargos por Valdir Gomes de Lima, após uma discussão. As agressões, filmadas pela câmera do estabelecimento, incluíram socos e pontapés. A vítima foi levada ao PS do Jardim Silveira, mas morreu no local. O agressor está preso preventivamente por 30 dias.

Segundo o delegado da 1ª DP de Barueri, Marcos Alexandre Cattani, responsável pela investigação, inicialmente o caso foi registrado como feminicídio, mas descartado já que os envolvidos não se conheciam. O agressor será indiciado por homicídio qualificado com a agravante de ser por motivo fútil, com pena de 12 a 30 anos de reclusão. “O acusado já foi condenado em 2013 por tentativa homicídio, que envolvia uma mulher também. Neste caso atual não foi classificado como feminicídio, mas não deixa de ser um crime covarde contra a mulher”, disse o delegado.

Ainda de acordo com ele, o próximo passo é aguardar o resultado do laudo com a causa da morte. “Precisamos entender se ela veio a óbito por conta da agressão ou pela queda que teve logo após ela ficar inconsciente. Só o laudo pode nos dizer. Além disso, vou ouvir mais testemunhas”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.