Moradores de Alphaville criam projeto para entregar refeições em comunidades da região

0
523
2.500 pessoas já foram ajudadas com o projeto

Na ação “Feijoada Corona”, Marcelo e Amanda Gimenez preparam marmitas com feijoada todo sábado

Marcelo e Amanda Gimenez, moradores de Alphaville, criaram recentemente o projeto Feijoada Corona. Todos os sábados, o casal prepara marmitas com a feijoada para serem entregues em comunidades de Barueri, Itapevi, Osasco e São Paulo.

“Eu e minha esposa que cozinhamos e alguns voluntários fazem as entregas. Inicialmente investimos em torno de R$300 e fizemos 220 marmitas de feijoada. Hoje, recebemos doações. Essas refeições são entregues a moradores de rua, pessoas que vivem debaixo da ponte ou que moram em locais muito pobre e que falta esse alimento. “, explicou Marcelo.

Desde que o projeto começou, há pouco mais de um mês, o casal já conseguiu ajudar 2.500 pessoas afetadas pela pandemia. “Além da feijoada, entregamos também cerca de 300 pães com salsicha, que são doados pela padaria Michelli. Em algumas quartas-feiras, entregamos também macarronada”, afirmou o morador do bairro.

“A melhor parte é cozinhar o dia todo e receber ao final do expediente uma foto de uma pessoa com aquela marmita, essa é a maior recompensa”, concluiu. Mais informações sobre o projeto pelo site (www.feijoadacorona.com.br) ou Instagram (@feijoadacorona).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.