Morador de Barueri lança álbum de música no dia 6 de setembro

0
281
Divulgação / O cantor é morador de Barueri desde os 4 anos e canta desde os 14. Ele conta que daqui pra frente pretende viver da música

Canções de Aron de Souza estarão nas plataformas digitais

No dia 6 de setembro, o cantor pop e morador de Barueri, Aron de Souza, lança seu primeiro álbum intitulado “Íntimo”. “Lançarei o primeiro single nesta data, que é meu aniversário. A música está pronta e estará disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify. A ideia é lançar um single a cada mês”, explicou.

De acordo com Aron, seu álbum é composto por músicas que contam um pouco sobre o artista como pessoa. “Tudo isso é contado de uma forma romântica. Muitas pessoas também esperam por esse momento, elas acreditam em mim e não me deixaram desistir”, disse.

“Eu sinto que tem algo muito grande chegando pra mim, mas eu preciso continuar vencendo os desafios da vida. Esse momento está sendo incrível”, declarou.

Carreira
Morador de Barueri desde os 4 anos, Aron conta que a música entrou na sua vida quando ele tinha 14 anos. “Participei de um torneio musical escolar e venci sem saber cantar e nem compor. Desde então, eu fui me apaixonando por esse mundo da arte”, disse.

Sua primeira música, intitulada “Diferenciado”, veio em 2013. “Ela viralizou em Barueri e algumas regiões. Essa canção foi produzida pelo meu grande amigo Éverton Muleke”, contou.

Mas como em toda carreira, Aron também passou por alguns altos e baixos e, em 2015, decidiu desistir de cantar. “Achava que não tinha maturidade para lidar com tudo isso. Mas a música não tinha desistido de mim. Então, em 2018, eu tomei a decisão de largar tudo e focar no meu sonho. Eu faço isso por amor e o amor me move a fazer isso”, destacou.

Segundo ele, que hoje tem 26 anos, daqui pra frente, seu foco será a música. “Meus planos é viver desta arte e fazer sucesso com ela. Não quero trabalhar com outra coisa a não ser com isso”, concluiu.

Acompanhe o trabalho de Aron pelo Instagram (@aronoficiall).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.