Com Alphaville como pano de fundo, morador da região lança conto de ficção e horror

0
403
Davi Oliveira é o autor da obra (Foto: Divulgação)

“Click” conta a história de um motorista de aplicativo durante uma catástrofe mundial

Uma catástrofe mundial. É este o cenário principal do conto “Click”, feito pelo morador da região Davi Oliveira. A trama de ficção e horror é escrita sob o olhar de um motorista de aplicativo que está fazendo uma corrida em Alphaville.

“Esse motorista se vê dentro desse pesadelo durante uma corrida e, ao perceber que está se espalhando por toda a parte, corre de volta para casa, na esperança de salvar sua mulher e filha”, explicou Davi.

Segundo o autor, ele se inspirou em diferentes livros e HQ’s para criar a obra, que foi feita em apenas um dia. “Eu sempre gostei de histórias mais pesadas e que exploram os limites humanos. Nesse conto, o personagem é obrigado a fazer coisas que ele nunca imaginou antes, principalmente no ato final”, disse ele. A obra de Davi está disponível no Amazon (https://www.amazon.com.br/).

Carreira

“Click” é a primeira publicação de Davi. Segundo o escritor, ele pretende lançar novas em breve. “Tenho uma principal, que está em revisão com um editor. Estou escrevendo atualmente o livro dois e ainda tenho o três em mente, para concluir esse universo. Pode ser até que eu escreva outros contos menores, como o Click”, disse ele.

“Sempre gostei de histórias com temática pós-apocalíptica e catástrofes mundiais. Sou um fã que achou que poderia criar algo assim também e deu certo”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.