Mesmo com órgãos públicos fechados, moradores podem acessar serviços de forma eletrônica

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Segunda via do IPTU pode ser obtida pelo site da prefeitura

Segundo a prefeitura, pelo site é possível conferir serviços disponíveis e telefone para contato

Até o dia 28, as atividades não essenciais em órgãos públicos de Barueri ficarão suspensas por conta da pandemia da Covid-19. Porém, todos os serviços das repartições públicas são disponibilizados ao cidadão de forma eletrônica. Foi o que informou a prefeitura ao Jornal de Barueri.

Pelo site (www.coronavirusbarueri.com/servicos-digitais), os moradores podem conferir quais os serviços disponíveis e telefone para contato. “Outra forma de contato é pelo App Barueri e Alô Barueri”, disse a gestão.

IPTU
Outro assunto que vem causando dúvida aos moradores é em relação a parcelas atrasadas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). De acordo com a Prefeitura de Barueri, os vencimentos do IPTU foram prorrogados em três meses. Com a medida, as novas datas de pagamento são as seguintes:

1ª parcela de 31/03 para 30/06/2020;
2ª parcela de 30/04 para 31/07/2020;
3ª parcela de 29/05 para 31/08/2020;
4ª parcela de 30/06 para 30/09/2020

A administração municipal enfatizou ainda que a segunda via do IPTU pode ser obtida pelo site ( http://portal.barueri.sp.gov.br/cidadao/moradia/emissao-2-via-iptu). “ Para dúvidas, os telefones são 4199-1335 ou 4199-1333 (ramal 236/285) e no e-mail: [email protected]

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