Maurício Meirelles “leva os caos” para Barueri

0
796
Foto: Divulgação

Neste sábado (17), às 21h, o humorista Maurício Meirelles apresenta o seu show, ”Levando o Caos”, no Teatro Municipal de Barueri. Agora, de forma mais madura, mas sempre bem-humorada, o comediante falará sobre formas de criação dos animais domésticos, feminismo dentro e fora do casamento, gravidez da esposa e etc.

O formato do show é semelhante ao do “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand up no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro nos últimos dois anos. Depois do stand up. Meirelles comanda na parte final o quadro “Traumas”, onde o público é convidado a compartilhar histórias engraçadas. O relato vencedor participar do “Webbullying”, onde o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais e passa a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Os ingressos estão disponíveis no site da Bilheteria Express (www.bilheteriaexpress.com.br) e os valores variam de R$ 35 (meia) a R$ 70 (inteira). O TMB fica localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 – Vila Boa Vista. A classificação é 14 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.