Maioria das obras em Alphaville é regular

0
154

De acordo com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) de São Paulo, que realizou blitz, na última semana, em Barueri, a maioria das obras ou reformas em casas nos residenciais de Alphaville (0, 1 e 2, e mais os Tamboré 1 e 2), em Barueri, está em situação regular. Foram fiscalizados, no total, 112 empreendimentos. Destes, 98 foram residências (em construção ou em reforma), 13 obras de grande porte (residenciais e comerciais) e um evento – a Feira Noturna de Barueri, que acontece todas as terças-feiras, na região central da cidade.

A ação envolveu 10 viaturas e 20 agentes, e verificou os responsáveis técnicos (engenheiros ou arquitetos) pelas obras, como forma de garantir o cumprimento de medidas de engenharia ligadas à segurança das novas construções ou reformas.

A blitz também fiscalizou a obra de extensão da Via Parque, mantida pelas Prefeituras de Barueri e de Santana de Parnaíba. Os fiscais identificaram as empresas contratadas pelas administrações municipais, e devem agora visitar estas empreiteiras para o levantamento da rede de responsabilidade técnica do empreendimento.

Para denunciar irregularidades ao CREA-SP, basta acessar o site do órgão www.creasp.org.br, na aba “Fiscalização”, em “Denúncia on-line.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.