Luciano Bhea, que já foi morador de Barueri, é destaque no The Voice Brasil 2019

0
1597
Durante as audições, Luciano cantou a música “Esperando aviões”, de Vander Lee. (Foto: Divulgação)

Cantor ganhou uma vaga no time do Lulu Santos e recebeu elogios dos jurados por sua personalidade  

No dia primeiro de agosto, Luciano Bhea, que já foi morador de Barueri, conquistou uma vaga no time do Lulu Santos no programa The Voice Brasil, transmitido pela Rede Globo. Durante a chamada “audições à cega”, o músico cantou “Esperando aviões”, do cantor de MPB Vander Lee.

Durante a audições, os jurados se mostraram bastante impressionados com a voz do cantor. A cantora Iza afirmou que a voz Luciano “é uma das mais originais que já passaram no programa”. Lulu Santos agradeceu pelo paulista ter mostrado sua personalidade e estilo.

Sobre Luciano

Luciano Bhea tem 48 anos, nasceu em São Paulo, mas atualmente mora no Rio de Janeiro. Hoje, além de músico, ele trabalha como pintor. O cantor relatou ao programa que já passou por grandes dificuldades na vida. “Já fui usuário de drogas e morei nas ruas algumas vezes. Participar deste programa para mim é um recomeço, e acima de tudo, uma vitória”, disse.

Em Barueri, ele ganhou a torcida da primeira-dama e presidente do Fundo Estrela Guia, Sônia Furlan, que gravou um vídeo ao seu lado. “Ele tem nossa torcida, é talentoso e guerreiro. Temos orgulho de Luciano ter vivido aqui”, disse. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após a novela das 8.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.