Lei de Diretrizes Orçamentárias de Barueri é discutida em Audiência Pública

0
83
A participação popular neste evento promove e estabelece soluções para as necessidades locais como transporte, saúde, educação, segurança e demais áreas. (Foto: Divulgação)

Barueri realizou na sexta-feira (dia 12) a Audiência Pública para o Planejamento Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), no ITB Brasilio Flores de Azevedo (Jardim Belval). O evento contou com a participação dos estudantes da unidade e da população do município, onde foram levantadas propostas para a utilização dos recursos da cidade para 2020.

O início da Audiência contou com uma apresentação simples sobre o PPA, que compreende estabelecer metas e ações das esferas municipais, estaduais e federais para um período de quatro anos para revisão pela LDO e utilização na LOA. As propostas apresentadas giraram em torno de estágio para os estudantes, segurança, construções sustentáveis, linhas de ônibus e construção de unidades de saúde.

A participação popular neste evento promove e estabelece soluções para as necessidades locais como transporte, saúde, educação, segurança e demais áreas, fazendo com que os bairros possam ser atendidos de forma mais especifica em suas questões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.