Junto com o Estado, Barueri faz força-tarefa contra a dengue

0
493
A Prefeitura alerta que os agentes da equipe de combate sempre estão com uniforme (camiseta) e crachá de identificação para a segurança dos munícipes. (Foto: Divulgação)

Participando da Semana Estadual de Mobilização Social contra o Aedes aegipht, promovida pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, o município de Barueri intensificou as ações para combater os focos de mosquitos nos bairros. Folhetos foram divulgados para os moradores e novas ações de mutirão serão feitas.

Neste sábado (16), conforme o cronograma de ações divulgado anteriormente pela administração municipal, acontecerá um mutirão no bairro Engenho Novo, nas proximidades da rua Cafelândia.

A Prefeitura alerta que os agentes da equipe de combate sempre estão com uniforme (camiseta) e crachá de identificação para a segurança dos munícipes.

Ainda segundo a gestão, de janeiro a junho de 2018, foram recebidas 210 denúncias sobre criadouros. Com as altas temperaturas dos meses de verão e temporada de chuvas, a expectativa da gestão é de que o número de indicações aumente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.